1º Passo: Acesso Inicial
Seu acesso à Lyds foi enviado para seu e-mail e WhatsApp. Caso não tenha recebido no WhatsApp, verifique se o número foi inserido corretamente. Se o e-mail não estiver na caixa de entrada, por favor, cheque a pasta de "SPAM".
2º Passo: Configurações Iniciais
Para utilizar a nossa plataforma, é necessário realizar algumas configurações no seu Facebook e Instagram. Temos um artigo [neste link] detalhado que explica todos os passos necessários, e, no seu primeiro acesso à Lyds, essas três etapas serão apresentadas. Se precisar de assistência, nossa equipe de implantação pode realizar as configurações para você. Basta acessar [este link] e agendar seu atendimento.
3º Passo: Maximização de Resultados
Na área de membros, você aprenderá como extrair o máximo da Lyds, garantindo que suas campanhas alcancem os melhores resultados possíveis.
4º Passo: Suporte
Para qualquer dúvida, você pode enviar uma mensagem para o nosso suporte. Durante o horário comercial, responderemos em poucos minutos. Fora do horário comercial, retornaremos no próximo dia útil. Você pode acessar o suporte diretamente pela Lyds ou através do ícone disponível nesta página.
5º Passo: Tutorias Semanais
Todas as terças, quartas e quintas, às 19h, realizamos tutorias estratégicas com nossos especialistas em campanhas. Você poderá participar ao vivo, tirar suas dúvidas e aprender a melhorar os resultados das suas campanhas. Também faremos estudos de caso com nossos usuários — quem sabe o próximo não será o seu?
Tutoria Técnica
Às quartas-feiras, também às 13h, oferecemos tutorias técnicas onde você poderá esclarecer dúvidas específicas sobre o uso da plataforma, participando ao vivo com nosso time de suporte.